sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olhos

Queria entender o que realmente se passa dentro daqueles olhos grandes...
Eu olho, olho, e não vejo uma felicidade em estar ali...
É bom, é tão bom... Mas, não vejo isso...
Vejo olhos distantes, vejo olhos que não me olham...
Por onde anda esses olhos? Porque não ficam aqui comigo?
Não há nada mais significante, não há nada que fale mais que os olhos da gente...
E tu pode ficar parado ali, me olhando, que eu vou entender tudo...
Tem alguma coisa por trás desse olhar...
Tem algo naqueles olhos que não deixa ela deitar ao lado dele descansada, que não deixa que esse frio distante seja aquecido...
Aqueles olhos, sempre tão cheios de pressa pra me olhar, tem algo ali...
Tem algo bem mais forte dentro desses olhos grandes e lindos...
E, nos olhos dela, ela esbanja coisas boas, borboletas saindo, curiosa, ela olha e olha de verdade pra ele...
Logo, rápido, pra não enxergar realmente o que tem por trás daquilo ali...
Não, se não quer realmente olhar, não serei eu a insistir...
Só queria entender, o porque olhos tão bonitos me olham tão distante assim...
Teus olhos, procuram o que já foi encontrado, é o que parece, teus olhos me olham tentando achar algum vestígio daquilo que já foi encontrado,
E eu, bom... Continuo a olhar, com olhos brilhantes, olhos de menina, olhos de mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário