terça-feira, 26 de janeiro de 2010

egoísmo.

Sabe o que eu não entendo nas pessoas? É o grande egoísmo que cada um tem, e não venha me dizer que não é egoísta, que pensa em todo mundo primeiro antes de pensar em ti, não me vem com essa.
No fundo, o ser humano é um poço de egoísmo.
Quando estamos bem, quando temos algo de agradável a oferecer ao outro alguém, ele está la ao teu lado, sempre ativo na tua vida...
E aí a pessoa não está no melhor momento dela, e o que acontece? A maioria se esconde, tu já não tem mais nada a dar aquela pessoa, você quer receber, e aí as pessoas somem...
Isso pra mim é egoísmo, covardia...
Concordo plenamente com o egoísmo, mas até um certo ponto, quando se refere a magoar um outro alguém, não é comigo...
Ainda descubro como existem algumas pessoas que conseguem magoar um outro alguém assim, com tanta facilidade, e o pior, continuar magoando sem pena alguma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário