quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Inferno Astral

Não vem dizer que não acredita no tal do Inferno Astal, que é tudo baléla, porque não é. Eu acredito muito que realmente exista um Inferno Astral, essa semaninha louca antes do nosso aniversário, que nos deixa tão vulneráveis e com os nervos à flor da pele.
A gente fica achando que tudo tá uma merda, que tu está ficando velha e ainda não fez nada da vida. Pensa que todos vão esquecer quando chegar o dia do teu aniversário e tu vai passar sozinha choramingando num cantinho.
Tooodo mundo sabe que não é bem assim, que chega no dia, milhares de amigos te ligam, vão na tua casa, tu ganha mimo da mãe, presente da irmã, um bolo gigante da avó, enfim...
Mas porque será que a gente sempre acaba pensando que nada vai dar certo?
Acho que estou generalizando demais a minha opinião, tem pessoas que não acham isso, que detestam aniversário e fogem pra bem longe no dia,tem gente que fica planejando a semana inteirinha como vai ser e acaba esquecendo do tal do Inferno Astral, enfim... Eu sou do tipo que amo aniversário, amo o dia do meu aniversário e pra mim o dia inteirinho podia ser de festa! Sim, bem bobona mesmo!
Mas esse tal de Inferno Astral é que me deixa maluca, que semana do cacete!
A vontade de dormir até que chegue o dia nunca passa, e a insônia que dá não tem explicação, do nada a gente vê um beijo na televisão e se pega debulhada em lágrimas, a gente bebe mais, come mais, fuma demais, e qualquer fio que encoste a mais ja é motivo pra se irritar e matar um!
Com licença, que eu tenho ainda 4 dias de Inferno Astral pra aturar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário