quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mal amadas.

Sabe o que eu mais detesto? Gente mal amada.
Vai dizer, não concorda comigo? Elas são tão pra baixo, tão decadentes, elas estão sempre vendo o mundo da pior maneira possível... Eu falo elas, porque até hoje só me apareceu mal amadas na minha vida, nunca ví nenhum homem mal amado, deve ser porque os homens são mais seguros de si.
Elas te olham assim: segura, feliz, completa contigo mesma e fazem de tudo pra que essa tua felciidade verdadeira estampada no rosto caia...
Estão sempre te dando uma "cutucadinha" do tipo: Ai, eu não sei como tu consegue ser assim, tão feliz, tu ta sempre de bem contigo mesma".
E meu amooor, heloooou! Me conta tu, como tu consegue ficar tão de mal contigo mesma?
Hoje em dia o mundo anda tão cheio de mal amadas que é até perigoso estar feliz e demonstrar isso, parece que elas ficam à espera de uma mulher feliz passar por elas, pra sugar todas as energias boas e tentar te deixar pra baixo.
Não tem coisa mais deprimente que pegar uma mulher mal amada te olhando, ela te olha dos pés a cabeça e faz um negativo bem discreto com a cabeça, misturado com uma cara de nojo. O que foi benzinhooo? Só porque tu não tem coragem pra usar as roupas que eu uso, quer dizer que eu sou uma ridícula? Helooou, te encherga, okey?
E quando elas vão falar da vida delas? Te olham com uma cara de drama e sempre vem com o mesmo papinho, de que não se gostam, de que estão gordas, ninguém chega perto,anda sozinha demais, enfim...
Será que elas não enxergam que o fato de elas serem mal amadas é tudo culpa delas?
Olha, me desculpa, mas se eu tenho algum preconceito nessa vida de meu Deus, é com mal amadas...
E desculpa mais uma vez, se a minha felicidade, a minha segurança, o meu amor-próprio te deixam louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário