terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Indefinido.

Não sei definir o que sinto quando te vejo, o que senti quando tu disse que não...
Como sempre, eu nunca consegui definir nada a teu respeito.
Sempre foi um mistério bonito, cheio de desejos...
Eu não sei te explicar o porque ainda insisto em te querer, o porque ainda escrevo sobre você, já que passou tão rápido pela minha vida...
Não consigo chegar a uma conclusão, nem que seja mínima, nada...
Do porque visitas a minha mente quando eu menos espero...
Do porque saber que estás aqui ao lado me deixa tão agoniada...
Enfim, entrei nessa sem saber de nada, sai sem saber muito menos...
Estúpida, burra, acabei caindo num conto de fadas que nem aconteceu.
Não vou morrer de amores, nem cair dura no chão de paixão, apenas estou aproveitando esse momento besta pra escrever, já que é sempre nos momentos bestas que chegam as melhores palavras.
Seu indefinido, te odeio tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário