domingo, 18 de outubro de 2009

Aos poucos...

Aos poucos a gente vai se acostumando, vai esquecendo, vai sabendo lidar com cada sentimento...
Aos poucos a raiva vai passando, o ódio também...
Aos poucos eu vou esquecendo, eu vou curando cada pedacinho...
Eu tenho muita gente boa do meu lado, que me quer bem, me quer feliz, que não me deixa cair...
Eu vou deixar só as lembranças boas aqui dentro, e vou tentar sarar o ódio que tu deixou no meu coração...
"Ah! Mas o ódio e o amor andam juntos" Ela disse pra mim...
Pois é, veja só, com a mesma força que ele me fez amar, ele me fez odiar, assim é a vida.
Parabéns pra ti menina, que força, que coragem!
Eu não me deixei cair, eu não me deixei levar por noite, bares, homens, dinheiro...
Eu estou aqui no topo, olhando tua desgraça...
E ela me disse mais uma coisa: "Ele vai cair Dali, ele vai estar no fundo do poço, aí ele vai te procurar..."
Pois é minha cara amiga, mas aí temos um problema: da onde eu estou, eu não consigo nem ver a sombra dele, muito menos alcançar a mão dele, então deixa que ele caia...
Eu estou bem, eu estou me achando, eu estou me amando, e é isso que importa, o resto que caia mesmo, pra aprender alguma coisa na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário