domingo, 18 de outubro de 2009

Calmaria...

Os sentimentos vão acalmando dentro de mim, todos eles...
O ódio que quase me deixou doente, a raiva, o rancor, as lembranças, a saudade, o amor...
Se alguém hoje me perguntar o que é que eu sinto, eu não vou saber responder...
Há uma semana atrás eu diria, amor, ódio, mágoa...
Hoje, eu fico quieta...
Eu não quero mais parar pra pensar sobre isso, eu quero deixar que o tempo leve pra onde ele quiser...
Deixei nas mãos do destino, aquele mesmo que à 2 anos atrás me deu um empurrão e que me fez tropeçar e que fez só ele ver e rir...
Deixa com o destino, ele nunca vai aprontar comigo, ele sempre me reservou os melhores caminhos nessa vida...
E o passado, eu deixo na gaveta trancado, quando eu sentir saudade eu vou lá, tiro da gaveta, olho, rio, choro, e guardo na gaveta de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário