sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aprende Dali, aprende de uma vez por todas, o ser humano é assim mesmo...
Ele pode te decepcionar, pode te magoar, pode te enganar a qualquer instante...
Ele pode num dia dizer que te ama e te quer pela vida inteira, e pode no outro te fazer de idiota e te magoar sem a mínima pena...
Ele pode ser cruel, pode ser um monstro...
Porque eu acredito tanto no ser humano? Porque eu acredito sempre que o ser humano não vai me machucar, já que eu nunca tive a intenção de machucar ninguém?
Sim, eu peguei nojo do ser humano, isso não é bom, tem muita gente boa ao meu lado, não é por um deles que eu vou seguir a minha opinião...
Porque ele era um ser humano, apenas virou um monstro do dia pra noite...
Eu vou seguir acreditando no ser humano, sem medo, mesmo que pra isso eu sofra mil vezes mais do que eu sofri agora...
Mas hoje eu sigo com uma certeza: sim, o mais belo, o mais puro dos seres humanos, pode te decepcionar, pode te fazer sofrer, e pode te fazer sentir o maior dos ódios...
Mas isso não vai fazer com que eu perca o meu amor, a minha paixão, o meu jeito de ver a vida...
Vai monstro, vai assustar outras por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário