sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E eu?

Mas, e eu?
Eu esqueci de falar de mim, ou será que tinha um pouco de mim nisso tudo?
Depois de um grande tombo, a gente sempre aprende algo, porque se não, não teria o porque existirem os tombos...
Eu vou seguindo a minha vida, meio bagunçada, não é todo dia que do nada o nosso destino muda assim...
Mas uma coisa eu aprendi com isso tudo, eu sei sim ser feliz sozinha, eu sei sim viver a minha vida, eu aprendi sim que amar não é depender...
Eu não quero homem, eu não quero ficar com ninguém... Eu me quero, eu quero me descobrir, eu quero me amar, pra quem sabe pensar nisso...
Eu estou feliz sozinha, e é isso que importa...
Eu não morri, como eu achei que morreria...
Eu to magoada, eu to triste, eu to com raiva, eu to com ódio, eu to desesperançosa...
Mas eu me olho no espelho e gosto do que vejo, se isso tivesse acontecido a um tempinho atrás, eu realmente teria morrido, estaria de cama e enloquecendo...
Por um triz eu consigo forças pra me levantar, pra seguir em frente, pra me achar...
Eu preciso me achar, eu preciso desfazer toda essa bagunça, e pra isso eu preciso de força... E eu estou tendo! Por mais que a minha cara pálida e as minha olheiras não mostrem isso, eu estou tendo sim...
Eu sou uma mulher forte, e eu to aprendendo isso...
E te vendo assim, tão perdido, tão contraditório, tão indefeso, tão a mercê de qualquer merda, infelizmente me deixa feliz, e me faz ver que eu sou mais forte do que nós dois, por mais que pareça que não...
A minha vida deu um chacoalhada e se bagunçou totalmente, do nada me tiraram um pedaço do coração sem ao menos me perguntar, mas eu continuo forte, continuo na luta para que essa ferida não vire um câncer...
Eu sou eu, eu estou me descobrindo, e é isso que importa...
O resto, como eu disse, eu vou olhando de fora, e aplaudindo de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário